22 outubro 2012

Ei, onde estão vocês? :(

Tumblr_mc97xiw75k1rii84zo1_400_large

Hoje é sem lumus e apelidinhos...
Gente, vocês sempre estiveram tão presentes aqui no blog, sempre comentando! E agora desapareceram?! O que houve, pessoal?
Quase me matei fazendo a postagem anterior e nada! Ninguém comentou até agora.
E na penúltima, antepenúltima? Nenhum comentário!
Vocês blogueiros(as) sabem como é difícil isso!
É o seguinte, se vocês começarem a ser mais presentes, vou tentar fazer um lay free a cada mês, e posts mais seguidos...
Eu me comprometo, mas vocês também tem que cooperar, né? :/
Espero que voltem a ser meus leitores perfeitos! ><
Beijos, até depois :T

7 comentários:

Majú disse...

Entendo completamente o que você está passando.Nas minhas últimas postagens,claro,sem eu divulgar,não tive nenhum comentário! E tem vezes que eu peço para amigas comentarem e olharem o post que eu fiz,porque sabe,dá trabalho você fazer um post legal,não é simples assim.Beijos e boa sorte ;)
sweetshake.blogspot.com

Laura Nolasco disse...

Vish, te entendo... Também to meio chateada por poucos comentários lá no blog e tals... desculpa não comentar, to meio numa correria, mas saiba que sempre passo aqui pra ler, e sempre que puder comento ook? Beeijos, adoro o blog!

Letícia Caroline disse...

Sei que isso é difícil, e entendo perfeitamente, parece que está sumindo todo mundo, pois no meu blog também tem poucos comentários :/

Beijos!
Garota Vertigem

Daaani. disse...

pera ja leio tudinho e comento! E isso é só uma fase, Ritita!! foi pq tu ficou tempinhos sem postar, ai veio menos visitas, passei por isso 0923849284093284092834092384 de vezes ;XXX mas aí dps recupereeei , yeaaaaah \õoo

Babi disse...

Eu recem comecei a frequentar o blog ,fiz uma encomenda u.u.To seguindo seu blog...
segue de volta ?
http://eldiarycrazy-official(.blogspot.com).br/

Mary disse...

Isso é só uma fase. Já aconteceu tantas vezes comigo. Mais logo logo os leitores voltam. É só uma fase da blogosfera rs' (:

Estou seguindo aqui viu linda! Segue de volta , se gostar ? >< '
Bezoos <33
www.mundoo-cute.blogspot.com

*Girlene* O-O disse...

Entedo
Mas e maluquinha . vai ???

Espero sua vista em meu blog !!!
http://loveencomendas.blogspot.com.br/