21 setembro 2012

Things to you não é o que pensam! - REBLOGUEM!

Lumus, seres perfeito e proibidos AEUAHUHE ♥ Hoje vim falar de um blog que eu particularmente ODEIO: Things to you. Sério, nunca gostei! Mas hoje finalmente o blog vai ser desmascarado! Estou reblogando esse post do Forever Pretty, porque agora o bicho vai "cumê". Leiam TUDO:



Todos vocês conhecem, o Things to You né? A Kaorii pediu a ajuda de todos os blogueiros para compartilharem esse post. Vamos ler o que a Kaorii disse em seu Post ?

"Vamos primeiro para uma breve introdução, pegando o embalo do Tutoriar. Quem acessa o blog da Tay já deve ter lido uma postagem dela onde tinha: Ele não se cansa mesmo! O assunto aqui é quase o mesmo, só que sobre algo específico, onde eu irei dizer tudo o que sei sobre isso e conto com vocês, para apoiar tudo.

Não sei se todos conhecem o blog Things to You, mas caso não conheçam, é este aqui: http://www.thingstoyou.com/ e a pessoa sobre quem estaremos falando é o dono, Pedro. Ao meu ver, o blog é lindo, tem um design de dar inveja, mas o probleminha aqui é a ética e moral do ser humano que escreve. Sim, pessoal: Ele não é a pessoa fofa que vocês vêem nos comentários!

- Ah, Kaorii... O que ele fez, afinal?

Lembram quando eu disse a vocês que hackearam o The Lovers? Quando vários blogs se mobilizaram para ajuda a Lary? E todos nós sentimos na pele o que é esse desespero. No fim de tudo, ninguém soube quem foi, mas o que aconteceu é: A Lary descobriu!  E sim, temos provas concretas. Caso não tivéssemos, eu não estaria postando. Tentamos até falar com ele antes de postar, mas é claro que não deu certo. Se não devesse nada, falaria conosco, não acham?

- E onde está essa tal prova que você diz que tem?

Bem aqui, gente:


Prestem atenção no print. O ser humano, com essa mente de merda que tem, mudou o nome do blog para Html To You, mas o blogger mostra sempre o nome e postagens anteriores. E quem é o dono desse 'blog'?


Claro, o Pedro!  Se não entenderam, foi o seguinte: Ele roubou a conta da Lary, mudou o nome do The Lovers, mas ela conseguiu printar. Percebeu que o blog 'dele' tem os seguidores dela?

Então, já estão cientes da verdade? Peço, de todo coração, que parem de seguir e acessar o blog. Se precisarem de algo que tenha lá, eu
 mesma me encarrego de ajudar vocês."

Rebloguem esse blog para que todos conheçam a verdade sobre o TTY
É serio gente, esse post é importante. Reblogue !


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Viram isso, gente? Eu to bem feliz u.u AHSUHASHA. Mas, tipo, bem feito, que idiota --' 
REBLOGUEM, REBLOGUEM, PRA AJUDAR A LARY, OU KAORI, SEI LÁ! kkk- 
Bjs, e hoje tem post, prometo (yn)

9 comentários:

Laurita :3 disse...

Também rebloguei, eu rebloguei do Kawaii World, eu nem sei porque cheguei a seguir o Things to You se eu não gostava dele :/ pelo menos ele excluiu o blog né Ritinha? :DD' sim, ele excluiu, isso dá uma sensação de alivio rsrs'
Cherry Teen // Official
&
Doce Natureza

Lili disse...

Sabia! E também, ele bancando o coitadinho... tudo para ganhar seguidores, tá na cara... e também, vamos combinar que a gramática dele é péssima...

Heloisa disse...

E ele tirou o blog do ar! Bem feito para ele!

Paulinha♥ disse...

Oi,eu fui lá (pra parar de seguir) e deu o seguinte:
Blog não encontrado.
O blog que você está procurando não foi encontrado.Caso seja o proprietário desse blog,faça login.
Acho que ele excluiu.

ana b | disse...

o blog não foi achado, eu acho que foi excluído pelo blogger O.O Que horror o que ele fez! Quer dizer, não entendi muito bem, mas pelo que eu consegui entender, já deu pra ver uma boa parte da verdade. Fiquei chocada, não fazia ideia disso.

Beijos,
Sim Senhorita (Clique no perfil)

Letícia Carolina disse...

Nossa ): Não acredito que ele tevem coragem de fazer isso, o The Lovers era muito perfeito..

Garota Fashion

Daniele disse...

O analfabeto com linguagem de índio foi descoberto :o " MIM SABER DISSO DESDO INÍCIO >:D ". Ui, a bicha ainda fica com meda e deleta o blog. Assim que eu voltar de viagem reblogo.

desenrola-official.blogspot.com

mush disse...

Não conheço nenhum dos blogs, maas... TENSO G.G já foi até excluído, SHAUSHA
Beijos ♥

Conspirantes

Julia B. Silva disse...

Cara! Não acredito...Ele sempre tinha aquele jeitinho estranho, mesmo!
Vou reblogar sim!
Bom, sobre o que você comentou no meu blog, pode deixar seu cabeçalho que tava, acho que era a outra postadora do Unicórnios em Paris...Beijos! Até!